sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vergonha, vagabundos!!! Fora dos Correios já!

Somos uma classe trabalhadora e este não é a realidade vivida por mais de 50.000 profissionais que trabalham com muita dedicação e amor pela profissão.
Estes meliantes devem ser mandados embora de nossa valoroza empresa!

Funcionários dos Correios são presos tentando destruir cartas

DE SÃO PAULO

Funcionários de uma agência dos Correios de Teutônia (RS) foram presos em flagrante na quinta-feira (30) tentando destruir 14 mil correspondências que deixaram de ser entregues aos moradores da cidade.
Os funcionários foram flagrados pelo gerente da agência, acompanhado da Polícia Militar, quando estavam prestes a queimar as correspondências no forno industrial de uma empresa. O peso das cartas totalizava 94 kg.

PF/Divulgação
PF prende dois funcionários da agência dos Correios em Teutônia (RS) que tentavam destruir 14 mil cartas
PF prende dois funcionários da agência dos Correios em Teutônia (RS) que tentavam destruir 14 mil cartas

Segundo a PF (Polícia Federal), a suspeita da destruição das cartas veio após reclamações de clientes da agência. As correspondências que deixaram de ser entregues não eram registradas na agência, o que dificultava a comprovação da postagem por parte dos remetentes.
Ainda de acordo com a PF, os envolvidos se beneficiavam com a diminuição do serviço.
Além da tentativa de destruição, os autuados também violaram correspondências e se apropriaram de outras. Envelopes de remetentes estrangeiros, principalmente da China, com produtos comprados via internet, foram furtados. Os produtos, depois, eram possivelmente vendidos para terceiros, segundo a PF.
Os dois presos devem ser encaminhados para o presídio de Lajeado (RS) e foram indiciados pela tentativa de destruição das cartas, por violação de correspondência e por peculato.
A polícia agora vai investigar se os funcionários já tinham destruído outras correspondências anteriormente.
Disponível em http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/937499-funcionarios-dos-correios-sao-presos-tentando-destruir-cartas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário